Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura inicia pavimentação de estrada na Linha Cabral

Investimento em Cocal do Sul será superior a R$ 2,3 milhões
Por Redação Cocal do Sul, SC, 03/09/2019 - 13:31
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A prefeitura de Cocal do Sul deu início aos trabalhos para a pavimentação da estrada de Linha Cabral, no trecho compreendido no município. A empresa vencedora da licitação, JR Construções e Terraplenagem LDTA, realiza no local a primeira etapa de preparação do solo. 

Ao todo serão quase 2 quilômetros de extensão de pavimentação asfáltica, que beneficiará centenas de famílias diretamente, a população em geral e, principalmente,  será uma importante via de escoamento que irá favorecer todos os empresários do município que não precisarão mais dar a volta pelo Centro de Cocal do Sul para levar o material até Criciúma. Eles seguirão pela Linha Cabral até o Anel Viário da cidade vizinha ganhando tempo, economia e acesso de qualidade. 

“Está obra trará desenvolvimento econômico para Cocal do Sul e toda a região e, qualidade de vida aos moradores desta localidade que há muitos anos esperam por esta melhoria. Nós estamos fazendo a nossa parte. Nosso projeto é levar cada vez mais desenvolvimento e melhoria nos acessos de linhas rurais e urbanas”, assegura o prefeito Ademir Magagnin. 

A obra receberá um investimento de R$ 2.344,422,33 oriundo do financiamento entre o Governo Municipal e o programa Avançar Cidades, com aprovação da Câmara de Vereadores.

Para a conclusão da obra total é necessário a pavimentação dos trechos pertencentes aos municípios de Morro da Fumaça (aproximadamente 1,6 mil/metros de extensão) e de Criciúma (600 metros). 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito