Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Criciúma planeja conclusão de obras na Centenário em fevereiro

Asfalto será revitalizado nos dois sentidos
Por Renan Medeiros Criciúma, SC, 17/01/2024 - 07:46 Atualizado em 17/01/2024 - 07:49
Foto: Eduarda Salazar/Prefeitura de Criciúma
Foto: Eduarda Salazar/Prefeitura de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma acredita que as obras de revitalização do asfalto da Avenida Centenário fiquem prontas em fevereiro. A projeção é do secretário-geral do município, Arleu da Silveira. Segundo ele, as condições climáticas de agora favorecem o andamento dos trabalhos.

“Acreditamos que até metade de fevereiro, um pouquinho antes do Carnaval, ela já esteja completamente pronta, de ponta a ponta, da Próspera até o Pinheirinho, e do Pinheirinho até a Próspera”, prevê Arleu. Ele concedeu entrevista ao programa Adelor Lessa, da rádio Som Maior, com o jornalista Enio Biz.

Essa previsão, conforme Arleu, foi estabelecida após reunião com o prefeito Clésio Salvaro e o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.  

As equipes iniciaram as obras de revitalização da capa asfáltica da Avenida Centenário na segunda semana de janeiro, no sentido Pinheirinho a Próspera. Os oito quilômetros de extensão da via receberão os trabalhos, nos dois sentidos da avenida. A segunda parte da obra, no sentido Próspera-Pinheirinho, será realizada na sequência da primeira.

A revitalização contempla os trechos das duas faixas dedicadas aos veículos e a faixa usada pelos ônibus. Não há impedimento ao trânsito. A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma acompanha. “Sempre é bom pedir às pessoas que estão passando pela Avenida Centenário um pouco mais de cuidado”, observa Arleu.

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito