Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Criciúma com serviços alterados na segunda-feira

Paço Municipal irá funcionar em horário diferenciado em virtude do jogo da Seleção Brasileira às 11h
Por Redação Criciúma - SC, 29/06/2018 - 16:45
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma irá funcionar em horário diferenciado na segunda-feira (2), no dia do jogo da Seleção Brasileira, às 11h, nas oitavas de final da Copa do Mundo. A medida excepcional foi tomada a partir do decreto SG/nº 741/18, de 28 de junho de 2018, em conformidade com o art. 50, inciso IV, a Lei Orgânica Municipal de 5 de julho de 1990.

Funcionamento dos setores:

Paço Municipal: a Prefeitura de Criciúma funcionará das 7h às 10h no período da manhã, com retorno às 14h até às 18h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal funcionam em horário semelhante ao Paço Municipal na segunda-feira (2). As unidades de pronto atendimento de urgência e emergência, 24 Horas do bairro Boa Vista e Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e o Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) atendem em horário normal.

Educação: as turmas de Ensino Fundamental e Ensino Infantil em tempo parcial funcionarão no período matutino até às 10h45 e as aulas no período vespertino iniciarão às 14h com término às 17h. Os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM), as escolas em tempo integral e as turmas de educação infantil em tempo integral das Unidades Escolares Municipais funcionarão em horário normal.

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta de lixo será realizada normalmente.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) atenderá normalmente. O contato deve ser feito através do telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

Transporte Coletivo: as linhas de ônibus funcionam em horário normal.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito