Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitura de Cocal do Sul arrecada mais de R$ 170 mil em leilão

Foram arrematados equipamentos inutilizáveis ou que apresentam alto custo de manutenção
Por Redação Cocal do Sul, SC, 18/02/2019 - 17:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dos 11 lotes disponíveis para a venda, sete foram arrematados durante o Leilão de Bens Patrimoniais realizado nesta segunda-feira (18), pelo Governo Municipal de Cocal do Sul através da Secretaria de Administração e Finanças.

 O leilão foi conduzido pela leiloeira oficial, Michele P. Da Rosa Sandor da empresa Expresso Leilões, a partir de lances mínimos dados de forma presencial e também on line. Ao todo foi arrecadado o valor de R$ 172.200,00.  Os itens arrematados foram caminhão de lixo, retroescavadeira, ônibus, trator agrícola, caminhão basculante e sucatas de eletrônicos e imobiliários.

 Conforme o secretário de administração, finanças e planejamento, Clédio Fachin, o objetivo maior com a realização do leilão é reduzir os custos com a manutenção. “É uma prática comum o município realizar leilões de equipamentos ou máquinas patrimoniais inutilizáveis ou que apresente alto custo de manutenção. Todo o valor arrecadado retorna para a prefeitura para novas aquisições. Este recurso, por exemplo, nós vamos investir na compra de uma nova retroescavadeira para agilizar os serviços da secretaria de obras e agricultura”, afirma.  O leilão foi realizado no Pátio da nova Secretaria de Obras, localizado na Rodovia SC 442, Área Industrial II.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito