Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitos se reúnem com diretor da JBS para tratar da unidade de Morro Grande

“Muito dinheiro foi investido nessa planta e agora a empresa diz que simplesmente vai embora”, diz Valdionir Rocha
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 13/09/2017 - 08:51 Atualizado em 13/09/2017 - 08:56

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta quarta-feira (13) os prefeitos de Morro Grande, Forquilhinha e Nova Veneza se reúnem com o diretor do grupo JBS, Ivo Dreher, para discutir a situação da unidade de Morro Grande. A Reunião acontece às 9h30min, na sede da prefeitura de Forquilhinha.

“É a primeira vez que estamos tratando direto com a empresa. Até então só tínhamos conversado quando fomos informados que a unidade ia parar de funcionar. Vamos buscar as informações que até agora não obtivemos”, explica o prefeito de Morro Grande, Valdionir Rocha.

Segundo Rocha, outros grupos mostraram interesse em investir na região e, por isso, os prefeitos devem questionar o diretor se há disponibilidade de alugar a planta. “Acredito que possamos sair da reunião com alguma coisa de concreto. É uma reunião importante e espero que depois dela possamos vislumbrar novos caminhos e soluções para Morro Grande”, confia.

Para Rocha, a JBS deve mostrar mais responsabilidade. “Quando houve interesse da Tramonto Alimentos, o município doou a área para construção. Houve um grande investimento do poder público municipal e do governo de Santa Catarina. Muito dinheiro foi investido nessa planta e agora a empresa diz que simplesmente vai embora. Não aceitamos que esse grupo haja dessa forma”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito