Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitos irão avaliar relatório da Cis Amesc

Uma reunião já foi realizada na segunda-feira, agora o departamento jurídico irá avaliar o caso
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 10/12/2019 - 09:54 Atualizado em 10/12/2019 - 10:02
Foto: Arquivo 4oito
Foto: Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os prefeitos da Amesc se reuniram na tarde desta segunda-feira, 9, para debater e avaliar a questão envolvendo o relatório da Cis Amesc. O presidente da Amesc e prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha, teve acesso ao documento ainda no domingo e então marcou a reunião com os demais prefeitos. Agora o departamento jurídico irá avaliar o processo. 

"O Cis Amesc tem uma gestão diferenciada. Apartada. Por isso desconfiamos", coloca. "O consórcio trabalhava separado da Amesc. "O trabalho realizado pelo Cis Amesc é muito bom, mas o problema está na gestão administrativa e de financeira", completa Rocha
Conforme ele, os dados devem ser avaliados e estudados. "O que não pode é todos ficarem em uma vala comum, como se todos fossem culpados. Precisamos passar a limpo para que se alguém tem culpa que paga e não se contamine um serviço essencial para a região", explica. 

De acordo com Rocha, uma outra pergunta que não se tem respostas é de onde vem esse dinheiro. "Não existe sobra do dinheiro contratado pelos municípios. Essa pergunta eu não tenho resposta e isso precisa ser apurada", comenta. "A Cis Amesc sempre esteve mendigando pagamentos, pedindo para que os municípios pagem em dia. Nunca teve sobrando, sempre faltando", coloca. 

Agora os dados serão avaliados pelo departamento jurídico. "Vamos colaborar com a justiça, pois nós queremos de uma vez por todos resolver essa questão, sem cometer injustiça e principalmente a presunção da inocência", completa. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito