Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitos do PMDB querem Eduardo Pinho Moreira no governo

Murialdo Gastaldon, prefeito de Içara, quer que a Região Sul de SC seja representada
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 19/09/2017 - 09:30 Atualizado em 19/09/2017 - 09:39

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta segunda-feira (18) o prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, realizou uma reunião com os prefeitos e vices do PMDB do Sul do Estado. Na reunião, foi discutido um movimento para garantir a candidatura de Eduardo Moreira ao Governo de Santa Catarina. Para Gastaldon, está na hora da Região Sul de Santa Catarina ser representada.

“A nossa região está crescendo aquém da nossa média estadual. O mesmo se observa na Região da Amesc e da Amurel. Temos estraves históricos que precisam ser solucionados e a ter no governo alguém que possa nos ajudar. Todas as regiões de Santa Catarina já foram representadas por um governador, menos a nossa”, explicou o prefeito de Içara.

Ontem, após a reunião, o prefeito de Içara enviou uma mensagem à Moreira informando sobre a movimentação. “É uma movimentação espontânea. Não podemos perder a chance de ter um representante do Sul no poder. É a defesa do Sul, que historicamente foi reprimido. Na nossa região nunca tivemos oportunidade e agora nós temos que assumir”, justificou Gastaldon.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito