Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitos de Cocal do Sul, Criciúma e Morro da Fumaça se reúnem para pavimentação de via

Estrada está localizada nas três cidades do Sul de Santa Catarina
Por Redação Criciúma, SC, 08/01/2019 - 16:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um encontro solicitado pelo prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin reuniu os prefeitos de Criciúma, Clésio Salvaro e de Morro da Fumaça, Noi Coral para tratar sobre a pavimentação dos trechos que compreendem os três municípios, na localidade de Linha Cabral. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (07), na prefeitura de Criciúma.

“Nesta quarta-feira (9), nós entregaremos a ordem de serviço à empresa ganhadora da licitação. Ela irá pavimentar o trecho que compreende Cocal do Sul de aproximadamente 2 quilômetros. A via é de interesse dos três municípios, pois trará desenvolvimento econômico para a região e qualidade de vida aos moradores desta localidade. Os prefeitos de Criciúma e Morro da Fumaça se mostraram engajados nesta obra e esperamos que todos possam fazer a sua parte”, destaca o prefeito Magagnin.

Cocal do Sul fará um investimento de mais de R$ 2,3 milhões. A empresa possui o prazo de nove meses para a conclusão do trecho. A extensão pertencente a Morro da Fumaça é de aproximadamente 1,6 mil/metros e de Criciúma, 600 metros.

Na quarta-feira, o prefeito Magagnin também fará a entrega da ordem de serviço para pavimentar a rua Leonir João Denoni, na Área Industrial II e do primeiro trecho da Zeferino Euclides Furlan, na Linha Braço Cocal, totalizando um investimento de mais de R$ 4 milhões.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito