Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeitos da AMESC prestigiam AgriMeleiro

Esta é a primeira reunião itinerante dos gestores municipais desde 14 de novembro de 2019
Por Redação Meleiro, SC, 15/05/2022 - 19:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com o retorno das atividades festivas após cerca de dois anos de pandemia, Meleiro foi o primeiro município a realizar sua festa tradicional. O Colegiado de Prefeitos da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) realizou assembleia nesta sexta-feira, dia 13, durante a 6ª AgriMeleiro. Esta é a primeira reunião itinerante dos gestores municipais desde 14 de novembro de 2019, na Polvilhana de Santa Rosa do Sul.

A Assembleia Geral Ordinária ocorreu no Pavilhão do Arroz de Meleiro. Na ordem do dia os prefeitos fizeram uma análise da Marcha CNM 2022 em Brasília e trataram dos resultados do Movimento Econômico.

O prefeito anfitrião, prefeito de Meleiro, Eder Mattos, apresentou a AgriMeleiro aos demais gestores. Para Eder, foi uma honra poder sediar o retorno das atividades itinerantes da associação. “Tem sido especial poder vivenciarmos a nossa festa e termos a população junto conosco vibrando e participando. Obrigado pelo presença de cada gestor também”.

O presidente da AMESC, prefeito de Timbé do Sul, Roberta Biava, parabeniza Meleiro pela realização de um grande evento. “A AgriMeleiro, com a Mostra de Agronegócios e a Festa do Colono, movimenta nossa região e traz outros visitantes, que encontram uma infraestrutura muito boa com uma programação de excelência”.
Além da leitura dos ofícios recebidos, na palavra aberta, os prefeitos parabenizaram ao evento e agradeceram a acolhida.

Após a assembleia, os prefeitos foram recepcionados com um café e receberam uma cesta de produtos coloniais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito