Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito Jairo Custódio empossa novo secretário de Turismo

Trata-se do vereador eleito pelo MDB, Juninho Venturini
Por Letícia Ortolan Balneário Rincão - SC, 24/11/2021 - 12:05
Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Balneário Rincão
Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Balneário Rincão

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Balneário Rincão começou a semana com novo secretário de Turismo, Esporte e Cultura. O prefeito Jairo Custódio empossou o vereador e empresário, Antônio Ricardo Venturini Junior, mais conhecido como Juninho Venturini.

 “O Juninho é empresário da área e irá nos ajudar nessa nova fase que se inicia. Temos alguns projetos para a temporada com a retomada de alguns eventos na orla e no calçadão. Nos últimos anos nossa cidade vinha de temporadas de sucesso, com shows, eventos e o carnaval. Agora é hora de começar a retomar e sei que o Juninho irá nos ajudar com sua experiência”, comemora o prefeito, Jairo Custódio.

Vereador eleito pelo MDB, Juninho é empresário no setor de eventos, há 13 anos.  “Prefeito Jairo me convidou para esse desafio e decidi aceitar, tendo em vista que a Câmara entra em recesso no final do ano, assim, posso ajudar minha cidade no que sei fazer. Sabemos que encontraremos dificuldades, pois os eventos terão que ter uma cara nova, mas estamos prontos para fazer um verão inesquecível para todos”, destaca Juninho Venturini.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito