Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito e Casan tratam de investimentos de R$ 40 milhões

Acesso a Rio Cedro Alto será inaugurado no próximo dia 14
Por Redação Nova Veneza, SC, 22/08/2019 - 23:04 Atualizado em 23/08/2019 - 05:05
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito Rogério Frigo recebeu o superintendente Regional de Negócios Sul Serra da Casan, Gilberto Benedet Junior, além do gerente de Relações com os Municípios, Carlos Alberto Coutinho, e o assessor de planejamento do programa de contrato com Nova Veneza, Rodrigo Maestri, para tratar do programa de contrato e o convênio de pavimentação que deverão ser assinados no dia 14 de setembro, durante a inauguração da rodovia NVA 353, em Rio Cedro Alto. Uma audiência pública deverá ser marcada para informar a população das metas do contrato.

“Discutimos alguns projetos que serão implantados que devem chegar a R$ 40 milhões de reais nesses 30 anos de contrato de programa. Isso é definido pelo plano municipal de saneamento, a Prefeitura define onde irá expandir as redes de água e a coleta de tratamento de esgoto”, revelou o superintendente.

O prefeito Rogério Frigo afirmou que o programa de contrato definido com a Casan contará com muitas melhorias para o município. “Definimos juntos quais as principais demandas do município para melhorar o abastecimento de água e a implantação de tratamento de esgoto no município”, afirmou.

Participaram do encontro, também, o secretario de Administração e Finanças, Osnir Ghellere, o procurador do município, Ricardo de Souza Mello Filho. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito