Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito assina decreto que regulamenta o “Vale Feira”

Servidores municipais receberão o vale em Urussanga. Feirantes conheceram projeto de revitalização
Por Redação Urussanga, SC, 16/07/2019 - 14:09 Atualizado em 16/07/2019 - 14:37
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um grande incremento na renda que fará a diferença para os agricultores de Urussanga. É esta a visão de Bete Mazzucco, uma das agricultoras de Urussanga que comercializam os seus produtos na Feira Livre Municipal. Ela e os demais feirantes, juntamente com o prefeito Gustavo Cancellier participaram esta semana da assinatura do decreto que regulamenta o “Vale Feira”. O ato foi realizado no Paço Municipal. A iniciativa inovadora em Urussanga permite que os funcionários públicos municipais recebam mensalmente um vale no valor de R$ 15 que deverá ser gasto exclusivamente na Feira Municipal.

“Para nós é um grande incentivo. É uma oportunidade que irá garantir mais renda a nós todos, além de trazer mais movimentação para a feira. É algo que vai fazer uma grande diferença”, garante a agricultora Bete Mazzucco.

Além da assinatura do decreto, os feirantes puderam conhecer o projeto de revitalização da Feira Livre Municipal. Desde que foi inaugurado, em 2013, o espaço utilizado nunca recebeu manutenção e esta sempre foi uma grande reivindicação daqueles que utilizam o local. É uma espera de anos que chegou ao fim. Ao todo, serão investidos mais de R$ 250 mil para a melhoria do local, garantindo assim uma melhor qualidade do espaço e a garantia de bem-estar dos feirantes e também de todos os visitantes que chegam ao local.

“Estamos trabalhando para honrar o nosso compromisso com a agricultura de Urussanga. Além de garantir uma melhor qualidade daquele espaço, dando a eles um local mais aconchegante e com uma melhor infraestrutura, criamos o Vale Feira, que é mais uma forma de incentivarmos a movimentação naquele espaço. Além de beneficiar o nosso servidor, também iremos garantir um incremento na renda dos agricultores de Urussanga”, enaltece o prefeito Gustavo Cancellier.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito