Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeito Alemão quer teleférico em Siderópolis

Cidade completa 60 anos de emancipação nesta quarta-feira
Por Erik Behenck Siderópolis - SC, 19/12/2018 - 08:12 Atualizado em 19/12/2018 - 08:14
(foto: Luana Mazzuchello)
(foto: Luana Mazzuchello)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Siderópolis comemora 60 anos de emancipação e o Programa Adelor Lessa é especial, direto do município. Atualmente administrada pelo prefeito Hélio Cesa, o Alemão, a colonização já chega aos 127 anos. O chefe do poder municipal acredita que o novo governador e o novo presidente da República irão colaborar para o desenvolvimento como um todo, também falou sobre obras na cidade.

Em relação ao Governo Federal, com Jair Bolsonaro no cargo de presidente, Alemão disse que espera a retomada da confiança para investimentos internacionais e nacionais. “Que tenha não um estado elefante branco, a gente fala que o petróleo é do povo, na verdade queremos os serviços baratos”, afirmou.

O prefeito falou sobre um nova forma de governar. “A gente torce para que tudo dê certo, esse jeito novo de fazer política. Esperamos que ele (Carlos Moisés) vá nessa linha. Todos os governadores começam com oba oba e esse ano, queremos que seja um governador que traga o desenvolvimento para Santa Catarina”, disse.

Asfalto na estrada da Barragem

Outro assunto abordado pelo prefeito é em relação a obra de pavimentação na estrada que vai para a Barragem do Rio São Bento. “Não existe promessa, existe é comprometimento. Temos até julho para ir até o Jordão Alto. Estamos buscando um financiamento junto com o Finisa. Temos um projeto para fazer um teleférico, queremos que as pessoas que vão para Gramado fiquem uma temporada aqui”, revelou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito