Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Prefeita Dalvania Cardoso recebe honraria "Amigo do Bombeiro"

Diploma foi concedido nesta sexta-feira em evento no 4ª Batalhão de Bombeiros Militares de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 04/12/2021 - 14:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A prefeita de Içara, Dalvania Cardoso, foi homenageada na tarde desta sexta-feira, 03, em uma solenidade de lançamento do projeto da nova sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militares de Criciúma. Ela recebeu, do comando geral da comporação, o diploma "Amigo do Bombeiro". O título honorífico é destinado para pessoas e autoridades que contribuíram ou contribuem com o Corpo de Bombeiros. Além de Dalvania mais seis pessoas da região receberam a comenda, incluindo o empresário Zefiro Giassi.   

Em agradecimento a prefeita fez a entrega de uma medalha comemorativa aos 60 anos da cidade ao Corpo de Bombeiros de Içara na pessoa do comandante Major Renan Fernandes. "Estou emocionada com esse presente. Sou muito grata por poder contribuir com os serviços de uma entidade tão importante que é o Corpo de Bombeiros, minha gratidão a toda a corporação, principalmente aos nossos de Içara pela indicação da honraria. Vai ficar em lugar de destaque, nunca vou esquecer", disse Dalvania. 

Além da entrega das honrarias e do lançamento do projeto da obra, os bombeiros apresentaram ainda a Operação Veraneio 2022 e firmaram a entrega de uma viatura para Corpo de Bombeiros de Içara. O carro no valor de R$ 236 mil foi conquistado com emenda do deputado federal Hélio Costa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito