Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Praia também é lugar de comércio

No Rincão tem espaço para quem produz comida e para quem faz colares ou biquínis
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 22/01/2020 - 14:41 Atualizado em 22/01/2020 - 15:22

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Praia é lugar de muita gente e a cada verão que passa mais turistas têm ido para o Balneário Rincão. Quem aproveita com isso são as pessoas que trabalham de maneira arsenal, seja na produção de utensílios para o corpo ou de comidas. Essa foi uma das pautas da edição desta quarta-feira, 22, do Som Maior Verão.

“Temos laranja caramelizada, doce de leite caseiro, goiaba, tudo é artesanal, temos geleia de pimenta sem açúcar, tem banana-passa”, comentou a produtora Eliane, que é de Siderópolis e vende suas delícias no Rincão. O espaço ocupado por eles é bem próximo da casa de ver]ão da Rádio Som Maior.

Regina mora em Treviso, e faz parte de uma associação, eles contam com feiras na Unesc, sendo que em 2020 devem acontecer nas sextas-feiras, além de irem até a Praça Nereu Ramos nas quartas e sábados.

“Eu trabalho com biscoitos, são produtos derivados do trigo, temos bolos e rocamboles. Tenho lasanha a bolonhesa, congelada também, tem bastante carne e bastante frango, temos mini pizzas, tudo pré-assado, é só colocar no micro-ondas”, contou Regina.

E além do espaço dedicado para as comidas caseiras, também tem lugar para quem produz biquínis, saídas de banho e outras peças em crochê, que combinam muito com a época mais quente do ano. “Nós oferecemos tiaras, bolsas e colares, temos várias coisas. Tudo eu que produzo”, comentou Margarete, que trabalha com isso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito