Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Praça Anita Garibaldi recebe desfile em 7 de Setembro

Atividade deste ano terá como tema “Valorize a Vida! Respeite a Pátria!”
Por Redação Urussanga, SC, 06/09/2019 - 12:49
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Praça Anita Garibaldi receberá neste sábado, dia 7 de Setembro o tradicional desfile que encerrará as atividades alusivas a Semana da Pátria. O desfile ocorrerá a partir das 9h e contará com a presença de mais de 20 instituições e entidades, aproximadamente 2 mil pessoas. A ação que retornou ao calendário cívico municipal em 2017 reunirá escolas, entidades, e representantes de associações do município. Este ano, a semana especial terá como tema “Valorize a Vida! Respeite a Pátria!”

Nessa sexta-feira, a Apae e a Escola Antonieta Quintanilha de Andrade fizeram o encerramento das atividades realizadas no Paço Municipal com o hasteamento da bandeira e o canto do Hino Nacional. “As celebrações da Semana da Pátria tem o principal objetivo de resgatar o civismo com os alunos do município, sensibilizá-los quanto à importância dele, além de valorizar as atitudes de respeito e comportamento diante dos símbolos nacionais”, enaltece a secretária de educação de Urussanga, Janea Possamai.

No dia 7 de Setembro, a partir das 10h, também ocorrerá na Praça Anita Garibaldi o pré-evento do Festival da Cerveja Artesanal que será realizado de 13 a 15 de setembro, em Urussanga. Na programação do pré-evento, além de poder experimentar diferentes chopes artesanais, há a possibilidade de harmonizá-los com hambúrgueres, pizzas e carnes. Enquanto isso, as bandas Kampari, Zinugi e Caravan animarão a manhã e a tarde, junto às atividades específicas da área kids.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito