Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PPS agora é Cidadania

Oficialmente o partido ainda não trocou de nome, mas deve ser em breve
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/03/2019 - 10:00
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Partido Popular Socialista (PPS) está mudando de nome, passara a se chamar Cidadania. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, a presidente do partido em Santa Catarina, deputada federal Carmen Zanotto, falou sobre esse procedimento, frisando que ainda faltam as questões administrativas. Comentou ainda sobre os motivos que levaram a essa decisão.

“As questões programáticas de partido precisam avançar, não adianta discutir apenas a mudança de nome. Nós temos um grupo de trabalho e vamos definir as mudanças. Em algumas coisas o PPS é pioneiro, como o desenvolvimento sustentável”, disse Carmen. Para ela, é o importante atrair novos filiados.

De acordo com a presidente, a mudança de nomenclatura era discutida desde antes das eleições de 2018. “Temos ainda toda a parte administrativa. Oficialmente nós ainda somos PPS, tem que fazer toda a parte legal de mudança no partido. O PPS passou a clausula de barreira então não vai ter problemas nas eleições de 2020”, afirmou. O número continua sendo o 23.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito