Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PP se reorganizando para as eleições municipais

Nova convenção do partido está marcada para 11 de março
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 04/03/2020 - 09:05 Atualizado em 04/03/2020 - 09:05
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após a destituição da executiva municipal do PP e a anulação da convenção em Criciúma, determinada pela constatação de irregularidades no processo, o PP começa a se reorganizar para as eleições municipais. Na próxima quarta-feira, 11, o partido voltará a se reunir na Câmara de Vereadores de Criciúma para dar os devidos encaminhamentos e realizar a formatação da executiva.

Na semana passada, o senador Espiridião Amin veio ao município com o intuito de criar uma comissão municipal para buscar um consenso entre as decisões dos vereadores. Liderada pelo ex-deputado estadual Valmir Comin, a comissão tentará alinhar o processo da eleição, formatando a executiva e proporcionando segurança jurídica para o partido no processo eleitoral. 

“Com essa comissão queremos determinar e fazer todos os encaminhamentos e, também, as possíveis coligações, se preparando para o embate que se aproxima”, ressaltou Valmir Comin. 

De acordo com o deputado, a expectativa é de que até o final desta semana, pelo menos três dias antes da nossa convenção, o partido já tenha determinado um entendimento e um consenso quanto à executiva.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito