Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2020

PP de Forquilhinha quer ver o anseio da população

Partido Progressistas levanta o nome de Lei Alexandre como pré-candidato a prefeitura da cidade
Por Vitor Netto Forquilhinha - SC, 10/08/2020 - 11:04
Equipe do Progressistas de Forquilhinha junto ao atual prefeito, Dimas Kammer (Foto: Divulgação)
Equipe do Progressistas de Forquilhinha junto ao atual prefeito, Dimas Kammer (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As eleições municipais ocorrem em novembro deste ano e a corrida eleitoral dos partidos já se encaminha para iniciar. Em Forquilhinha não é diferente. O Progressistas (PP) encabeça o nome de Lei Alexandre como pré-candidato para concorrer a cadeira do poder Executivo da cidade. O presidente do partido, Fabrício Ferreira, falou ao programa Adelor Lessa na manhã desta segunda-feira, 10, sobre os planejamentos do partido e como ele se prepara para as eleições municipais. Conforme Ferreira, o principal objetivo do partido é verificar quais as necessidades da população forquilhense. 

"Temos um pré-candidato e estamos trabalhando para melhor construir o plano de governo da cidade. Viemos conversando com todos os partidos mas não temos nada definido, para tentar entender o mesmo objetivo que nós para que podemos ter alianças", explicou Ferreira. Na visão do partida, a cidade passa por uma situação difícil. "O município pegou um financiamento e houve uma perca de receita com relação a crise econômica, então nosso trabalho é fazer uma reformulação e um estudo, para ver o que é o anseio da população", comentou. 

Lei Alexandre, pré-candidato a prefeitura de Forquilhinha (Foto: Divulgação)

Saída do atual prefeito, Dimas Kammer, o partido

O atual prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, saiu do PP recentemente. Na avaliação do presidente do partido, isso não foi um problema. "Nosso atual prefeito saiu do partido, porém o partido é grande, é composto por muitas pessoas e não analisamos como uma perda e sim como um ganho. Não deve chorar o que perdeu e sim correr atrás de outras coisas. Não concordamos com a saída e o jeito que foi, mas aceitamos", enfatizou. 

Lei Alexandre (à esquerda) e Dimas Kammer (à esquerda) juntos antes de sua saída (Foto: Divulgação)

Campanha de 2020

O partido também vê um grande desafio nas eleições diante da pandemia. "Esse é o grande desafio não só para a gente como também para todos os partidos. Não teremos grandes reuniões, bandeiraços, comícios, mas o contato com a população continua", afirmou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito