Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Potelecki pretende ser a voz do Governo na Câmara

Vereador foi escolhido por Salvaro para fazer a comunicação entre os poderes
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 26/02/2019 - 09:57 Atualizado em 26/02/2019 - 10:03
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vereador Aldinei Potelecki (PRB) foi apresentado na manhã desta terça-feira (26) aos secretários de Criciúma como novo líder do Governo na Câmara Municipal. A indicação havia sido confirmada pelo prefeito Clésio Salvaro na segunda-feira (25). Assim que a reunião acabou, Potelecki concedeu entrevista ao Jornal das Nove e falou sobre a importância da função.

“É a voz do Governo dentro da Câmara. Tem que fazer esse diálogo entre Prefeitura e Câmara, tem que fazer essa interlocução para ser diminuído ao máximo o ruído, para fazer com que os projetos caminhem, andem e sejam aprovados, também com emendas que os colegas queiram fazer. É a busca pela harmonia entre os poderes”, afirmou.

De acordo com o vereador, o momento mais complicado do governo já foi superado, agora a situação é boa, com diversas obras pela cidade. Na reunião Potelecki ficou sabendo de novos projetos. “Nós tivemos conhecimento de todos os projetos, que estão em andamento em todas as secretarias. Tivemos todas as informações e vamos saber como o Governo está caminhando”, contou.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito