Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Posto do Sine já atende em Jacinto Machado

Empregadores e trabalhadores já podem procurar a unidade para serviços relacionados ao Sistema Nacional de Empregos
Por Redação Jacinto Machado, SC, 24/03/2022 - 20:38 Atualizado em 24/03/2022 - 20:40
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Desde esta quarta-feira (23), já funciona junto ao Centro de Atendimento ao Cidadão, na prefeitura de Jacinto Machado, o posto do Sine no município. Com objetivo de promover políticas públicas de trabalho, emprego e renda, a unidade já atende a empregadores e trabalhadores.

Numa iniciativa da Administração Municipal em parceria com o Governo do Estado, através das secretarias municipal e de Estado de Assistência Social, o posto do Sine (Sistema Nacional de Empregos) abriu suas portas nesta semana e passa a atender empresas e profissionais que buscam novas oportunidades de emprego e renda. “Estamos aptos a oferecer informações sobre o mercado de trabalho, fazer a intermediação de mão-de-obra entre empregadores e trabalhadores, seguro desemprego, entre outros serviços vinculados ao emprego”, descreve Emilly Aguiar dos Santos, atendente na unidade do Sine. Com apenas um dia de funcionamento, o Sine já tem vagas disponíveis de auxiliar de linha de produção e de vendedor.

O posto do Sine funciona junto ao Centro Municipal de Atendimento ao Cidadão, no térreo da prefeitura, onde também podem ser feitos agendamentos de horas/máquina para agricultura, emissão de nota fiscal eletrônica para produtores rurais, emissão de selos de rastreabilidade vegetal e o setor de protocolos da administração municipal. “Vários serviços destinados à população de Jacinto Machado estão disponíveis aqui no Centro de Atendimento ao Cidadão, onde estamos à disposição para todas as dúvidas que possam ter em relação a estes serviços”, informa Samara Padilha, responsável pelo Centro.

Tags: Sine empregos

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito