Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Porã Bernardes: “O medo é uma constante quando a mudança chega”

Head de Rádios da NSC Comunicação palestrou no SEI, nesta terça-feira, em Içara
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 23/05/2023 - 21:30 Atualizado em 24/05/2023 - 06:53
Foto: Manuela Silva/ 4oito
Foto: Manuela Silva/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Com surfar a onda de inovação no oceano de incertezas?". O tema foi abordado na palestra de Porã Bernardes, head de Rádios da NSC Comunicação, no Seminário de Empreendedorismo e Inovação (SEI) 2023, nesta terça-feira (23), em Içara.

"A palestra surgiu através de muitas reflexões sobre um mundo cada vez mais incerto e que se acentuou durante a pandemia. Neste universo, quanto mais a gente conseguir planejar e desenvolver cenários futuros por meio de ferramentas e insights com as equipes para que possam inovar, aí a gente pode ter, com certeza, mais possibilidades de obter sucessos nos caminhos que queremos trilhar para nossas vidas e nossas empresas", comenta o comunicador. 

"O medo é uma constante quando a mudança chega, seja na vida profissional ou pessoal, a gente fica retraído. É inevitável sentir diante de tudo que a gente tem vivido, as novas tecnologias, das coisas que estão acontecendo de maneira cada vez mais rápida. Porém, é aquele momento de superar e entender para que a gente possa não só sobreviver, mas criar um mundo novo", acrescenta, ainda, o head. 

O evento de empreendedorismo e inovação segue até o dia 25 de maio. Amanhã, quarta-feira, Içara recebe, no SEI, Hortência Marcari, considerada a rainha do basquete brasileiro. A ex-atleta deve abordar "Lições de uma vida: estratégia, valores e atitudes de uma campeã". 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito