Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Por que participar do Share Talks Criciúma?

Evento acontece hoje na Plurall Coworking e reúne especialistas em mídias sociais
Por Amanda Farias Criciúma, SC, 29/05/2019 - 11:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Share Talks acontece hoje, em Criciúma, na Plurall Coworking. O evento vai reunir quatro palestrantes e terá início às 19h. O Share estuda profundamente as mudanças do mercado, está ativamente com as maiores agências, veículos, redes sociais e empresas do país e traz alguns destes profissionais para compartilhar conteúdo prático, atual e aplicável.

Share significa partilhar, compartilhar e é um termo de origem inglesa. Essa palavra tem se popularizado nas redes sociais, onde as pessoas compartilham suas vidas e experiências e é exatamente este o sentido da palavra, dividir histórias, experiências.

Quem são os palestrantes?

Rafael Martins é CEO e cofundador do Share. Colunista do Propmark e ADNews, alguns dos maiores veículos esepecializados do país. Professor, consultor e palestrante. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.

Na palestra, que inicia às 19h30, Rafael vai explanar sobre o futuro da comunicação. O mercado de comunicação foi um dos mais impactados pela tecnologia e pelas mudanças das sociedade como um todo, entender este cenário é fundamental não apenas para fazer um trabalho melhor para marcas, mas como sobrevivência e reflexão sobre os diferentes modelos de negócio que estão surgindo e irão impactar rapidamente todo o formato de serviço atual.

Flávia Luz é Coordenadora de Operações da Squid, tendo sido responsável por mais de 200 campanhas com microinfluenciadores para grandes marcas como Bradesco, Walmart, Cielo, Grupo Arezzo, Hering e Unilever. Formada em Relações Públicas pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e com passagem pela General Eletric (GE) e pela Ketchum, atua há 6 anos na área de comunicação.

A pirâmide de influência e o papel do microinfluenciador será o tema da palestra, na qual ela vai abordar também os influenciadores e seus superpoderes, como escolher o tipo de influenciador, cocriação de conteúdo e campanha e como alcançar o objetivo esperado no trabalho com influenciadores.

Caterine Greif tem mais de 10 anos de atuação em Comunicação e Marketing Digital, atualmente é Coordenadora de Marketing na KingHost, 3ª maior empresa de hospedagem de sites do Brasil, onde ajudou a implementar a cultura de Agile Marketing. É formada em Relações Públicas pela PUCRS, com especialização em Marketing Digital pela ESPM e Gestão de Projetos pela USP. Além de professora convidada no MBA de Marketing Digital da UniRitter.

No evento de hoje, ela falará sobre Agile Marketing, que é uma das cinco tendências de transformação digital para 2019, identificada pela CI&T. A abordagem vem como uma necessidade à experimentação e, principalmente, na inserção do cliente no centro do negócio. A partir dessa perspectiva, o foco é a geração de valor em ciclos curtos, que favorecem descobertas para a escala resultados. Nessa palestra será apresentado: o que é e benefícios de implementar Agile Marketing, primeiros passos para a implementação e as dificuldades que ninguém te conta sobre isso.

Bruno Honório é Relações Públicas e especialista em Opinião Pública e Inteligência de Mercado e ocupa, atualmente, o posto de analista de Insights na Mutato. Com oito anos no mercado, ele dedicou sete a pesquisa de mercado digital e off-line e atuou em empresas de telecomunicações, agências de comunicação digital e institutos de pesquisa de mercado - tendo passado pelas áreas de planejamento e pesquisa digital, de serviços e consumo. Tem passagens por Nextel, Gauge, Ibope Inteligência e Kantar WorldPanel atendendo clientes como Ambev, Danone, Itaú, Bradesco, Avon, Natura, Nívea, Petrobras e Netflix.

Dentre os assuntos que serão abordados por ele hoje, estão os métodos qualitativos de pesquisa e monitoramento, análise de comportamentos digitais e como auxiliar marcas a entender melhor o que os diferentes perfis de usuários dentro de seus canais digitais desejam em relação aos tipos de conteúdos publicados.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito