Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Por conta da previsão de chuva, Prefeitura adia “Urussanga em Ação”

Projeto seria realizado de 26 a 29 de setembro, na comunidade de Rio América
Por Redação Uurssanga, SC, 24/09/2018 - 13:59Atualizado em 24/09/2018 - 16:02

Preocupados com a possibilidade de chuva nos próximos dias, a Prefeitura de Urussanga comunicou nesta segunda-feira (24) que o projeto “Urussanga em Ação”, que seria realizado de 26 a 29 de setembro, na comunidade de Rio América, será transferido para os dias 17 a 20 de outubro. No caso de confirmada a previsão, seria bastante difícil, quando não impossível, a realização de atividades ao ar livre, como as que serão realizadas pela secretaria de obras, atividades recreativas com as crianças e ações do esporte.

A Administração Municipal informa que de 17 a 20 de outubro todas as atividades já divulgadas na programação serão realizadas. Em caso de previsão de chuva, uma nova avaliação sobre a data será refeita.

O projeto "Urussanga em Ação" tem o objetivo de aproximar os serviços da Prefeitura à comunidade. Com a iniciativa, os serviços prestados pela prefeitura serão realizados diretamente na comunidade de Rio América, primeira a receber o projeto. Obras, ações de cultura, saúde, orientações ao consumidor, atividades de esporte, baile para mães e idosos e a inauguração da reforma do centro de Múltiplo Uso da comunidade estarão entre as atividades realizadas. Além do bairro Rio América, outras localidades do município receberão a iniciativa.

Tags: urussanga