Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Por conta da previsão de chuva, Prefeitura adia “Urussanga em Ação”

Projeto seria realizado de 26 a 29 de setembro, na comunidade de Rio América
Por Redação Uurssanga, SC, 24/09/2018 - 13:59 Atualizado em 24/09/2018 - 16:02

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Preocupados com a possibilidade de chuva nos próximos dias, a Prefeitura de Urussanga comunicou nesta segunda-feira (24) que o projeto “Urussanga em Ação”, que seria realizado de 26 a 29 de setembro, na comunidade de Rio América, será transferido para os dias 17 a 20 de outubro. No caso de confirmada a previsão, seria bastante difícil, quando não impossível, a realização de atividades ao ar livre, como as que serão realizadas pela secretaria de obras, atividades recreativas com as crianças e ações do esporte.

A Administração Municipal informa que de 17 a 20 de outubro todas as atividades já divulgadas na programação serão realizadas. Em caso de previsão de chuva, uma nova avaliação sobre a data será refeita.

O projeto "Urussanga em Ação" tem o objetivo de aproximar os serviços da Prefeitura à comunidade. Com a iniciativa, os serviços prestados pela prefeitura serão realizados diretamente na comunidade de Rio América, primeira a receber o projeto. Obras, ações de cultura, saúde, orientações ao consumidor, atividades de esporte, baile para mães e idosos e a inauguração da reforma do centro de Múltiplo Uso da comunidade estarão entre as atividades realizadas. Além do bairro Rio América, outras localidades do município receberão a iniciativa.

Tags: urussanga

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito