Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Político é preso por porte ilegal de arma em Forquilhinha

Homem portava a arma pois soube que havia uma confusão no partido político o qual o mesmo faz parte
Por Redação Forquilhinha - SC, 14/11/2020 - 09:05 Atualizado em 14/11/2020 - 11:42
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar de Forquilhinha prendeu um homem por porte ilegal de arma na noite desta sexta-feira, 13, em Criciúma. O homem, que portava um revólver calibre 38, afirmou que saiu armado pois soube que havia uma confusão no comitê do partido político o qual ele faz parte. 

A PM realizava rondas quanto realizou a abordagem em três veículos em atitude suspeita. Próximo aos veículos, a polícia avistou quatro homens. Na revista pessoal nada foi encontrado, porém dentro de um dos veículos foi encontrado um revólver calibre 38 e mais 21 munições. O dono do veículo afirmou à PM que a arma era uma herança de família e disse que saiu armado, pois soube que havia uma confusão em no comitê do partido.

"Encontramos um homem com uma arma de fogo em Forquilhinha. Não houve disparo. O que ocorreu foi que ele foi abordado, não havia porte de arma e foi preso em flagrante", explicou o comandante da 6ª RPM, coronel Evandro Fraga ao programa especial das Eleições 2020 na Rádio Som Maior. 

A situação de Forquilhinha chama a atenção desde quarta-feira, quando outra situação envolvendo um candidato e seus correlegionários ocorreu. "Tivemos a outra situação de quem um apoiador de um candidato foi alvo de atentado. Isso foi encaminhado para a Policia Civil que fará as investigações", explicou.

O proprietário da arma foi algemado com receio de fuga e encaminhado à Central de Flagrantes de Polícia Civil de Criciúma.

Ouça a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito