Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Policial baleado passa por nova cirurgia

Richard Ribeiro levou três tiros ao atender ocorrência na última quarta-feira
Por Marciano Bortolin Imbituba, SC, 24/09/2021 - 15:42 Atualizado em 24/09/2021 - 15:44
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O policial militar Richard Ribeiro, baleado durante uma ocorrência de briga familiar em Imbituba, passou pela segunda cirurgia na manhã desta sexta-feira, 24.

Segundo o Comando da Polícia Militar da cidade, a cirurgia foi para retirada do projétil que estava alojado e também para estancar a hemorragia. Ele passou bem pelo procedimento e segue internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão.

Richard foi baleado na noite da última quarta-feira, 22. O agressor foi morto. A guarnição foi acionada por vizinhos para atender uma briga de família. A denúncia apontava que o homem era usuário de drogas e que teria chegado em casa alterado e ameaçando os familiares. 

Ao chegar no local, a guarnição identificou e presenciou um homem com o comportamento alterado. Ele, ao perceber a presença dos policiais militares, teria partido para cima deles os desacatando, resistindo e desobedecendo às ordens, entrando em luta corporal, momento em que teve acesso à arma do PM e conseguiu disparar contra  ele.

O outro policial reagiu e matou o agressor. Já o Soldado Richard, ficou ferido no braço e na barriga.

Richard recebeu os primeiros atendimentos pela equipe da CCR Via Costeira e foi levado ao Hospital São Camilo, de Imbituba, onde, após estar estabilizado, foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, onde passou pela primeira, esta para retirada do baço. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito