Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Rodoviária espera movimento constante nos acessos ao Rincão e Arroio do Silva

Trânsito deverá ficar mais lento ao longo da tarde, conforme a hora for passando
Por Erik Behenck Içara - SC, 31/12/2019 - 09:56
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Último dia do ano e quem pega a estrada precisa ter cuidado redobrado. O movimento é maior, já que muitos costumam ir para as praias passar o Réveillon. O sargento Boeing, da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara, falou sobre o movimento esperado para terça-feira, 31.

“É um movimento que já começa a ficar intenso, ficando mais forte na parte da tarde, o pessoal indo pela SC-445, para o Balneário Rincão e na SC-447, para quem vai até o Arroio do Silva”, comentou. O movimento na Via Rápida também deve ser constante, já que é a principal ligação de Criciúma com a BR-101.

É interessante tentar sair cedo, quanto mais tarde você partir, mais filas deverá enfrentar. O sargento Boeing ainda deu dicas para quem vai pegar a estrada com crianças.

“No início da tarde as filas começam a se formar e o trânsito começa a parar. A nossa dica é que mantenham distância entre os veículos e que evitem fazer o uso do celular. Pedimos cautela na condução do veículo automotor, quem tiver criança com menos de 10 anos, que façam o uso dos dispositivos de segurança”, orientou.

Tags: pmrv

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito