Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia prende três por roubos em Criciúma (VÍDEO)

As prisões foram preventivas. Há ainda seis investigados indiciados
Por Redação Criciúma, SC, 19/06/2019 - 16:25 Atualizado em 19/06/2019 - 16:30
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil, pela Divisão de Investigação Criminal (DRR/DIC), finalizou investigações em quatro inquéritos com apuração de roubos e extorsões em Criciúma. A investigação resultou em pedidos por prisões preventivas dos envolvidos. Foram cumpridos três mandados de prisões e um mandado de busca domiciliar. Seis investigados foram indiciados por crimes de roubos, extorsões, constrangimento ilegal e corrupção de menores.

Uma das investigações apurou um grave roubo no Cristo Redentor. Além dos objetos subtraídos, a família foi agredida e expulsa da residência pelos criminosos. Um dos suspeitos é adolescente. Outros dois investigados adultos foram identificados e presos, sendo indiciados por roubo, constrangimento ilegal e corrupção de menores. Estão recolhidos no sistema penitenciário.

Um homem ainda foi preso em decorrência das investigações de roubo ocorrido no São Cristóvão. O autor ingressou armado na loja de conveniências e anunciou o assalto, com subtração de valores do caixa. A Polícia Civil realizou sua identificação e representou pela prisão. Foi capturado e segue recolhido.

Mais duas investigações foram finalizadas. No Metropol, uma dupla de moto e armada rendeu uma mulher e subtraiu seus pertences. Um dos autores foi identificado e responde por roubo com uso de arma de fogo e concurso de pessoas. Ainda, uma dupla foi indiciada pelo crime de extorsão. Foi identificada a participação deles em coagir uma mulher a entregar seu veículo após ameaças concretas de morte. Após a entrega, o veículo ainda foi utilizado em outras práticas criminosas. O automóvel foi recuperado.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito