Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia prende quatro pessoas por furto e associação criminosa em Criciúma

Bandidos vieram do rio Grande do Sul para roubar shoppings e comercializar os produtos no estado vizinho
Por Redação Criciúma, SC, 09/06/2022 - 14:16 Atualizado em 09/06/2022 - 15:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quatro pessoas foram presas na tarde de quarta-feira, dia 8, por furto e associação criminosa em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu informações de que um veículo Renault Sandero estava vindo do Rio Grande do Sul para Santa Catarina, com suspeitos de praticarem atos criminosos. 

O veículo, em Criciúma, foi localizado próximo a um shopping, na Próspera. No momento da abordagem, um casal transportava sacolas até o automóvel. No interior do carro, estavam quatro pessoas, dois homens e duas mulheres. Com eles, nada de ilícito foi encontrado.

Porém, no interior do veículo, foram localizados alguns itens com etiquetas, como roupas e bijuterias, bem como sacolas de lojas. No porta-malas, uma grande quantidade de objetos foi encontrada. Uma das mulheres, imediatamente, assumiu que haviam furtado três lojas em dois shoppings de Criciúma. 

Os suspeitos, então, admitiram que vieram do Rio Grande do Sul para realizarem furtos, em conjunto, em comércios da região, para venderem, posteriormente, no Rio Grande do Sul.

Ainda dentro do veículo foi localizado uma porção de 0,5g de maconha, pertencente a uma das mulheres. Os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito