Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia prende dupla por tráfico de drogas no Centro de Criciúma

Criminosos vendiam ilícitos em festas e boates da região
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 08/07/2022 - 15:34 Atualizado em 08/07/2022 - 15:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dois homens, de 24 e 40 anos, foram presos por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (8), no Centro de Criciúma. Segundo a Divisão de Investigação Criminal (DIC), o mandado de busca e apreensão foi cumprido em um apartamento onde a dupla residia. 

De acordo com o delegado da DIC, André Milanese, os dois homens traficavam drogas sintéticas em boates e festas da região. Com eles, foram encontradas 525 gramas de maconha, 32 gramas de MDMA (susbtância base do ecstasy), sete comprimidos de ecstasy, uma grama de cocaína, cinco cartuchos de munição calibre .38, uma balança e anotações referentes às vendas de droga.

Os dois investigados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição. Eles foram encaminhados ao Presídio Santa Augusta.

Ainda conforme o delegado, um dos suspeitos já havia sido investigado no fim do ano passado pela Delegacia de Forquilhinha por tráfico de drogas. E, por isso, ele se mudou para Criciúma, onde continuou traficando, mas, desta vez, com outra pessoa. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito