Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Militar salva mulher de suicídio no Rincão

Na noite de ontem, policiais cortaram a corda em que ela havia se amarrado
Por João Zanini Criciúma (SC), 26/07/2021 - 09:17 Atualizado em 26/07/2021 - 09:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Às 22 horas de ontem, uma mulher que mora sozinha, de 51 anos, tentava tirar a própria vida no Balneário Rincão, quando a Polícia Militar recebeu um chamado (não foi informado se foi um vizinho que os chamou ou a própria vítima) e se deslocou com prioridade para o local. A casa fica bem perto do destacamento policial, já que está situada no centro da cidade.

Chegando à residência, os bombeiros também chegaram e os policiais soldado Nunes e Janquiel encontraram a vítima pendurada pelo pescoço por uma corda, nos fundos da casa, em uma parte escura. Nunes cortou a corda, e os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos, levando-a ao Hospital São Donato, em Içara, para atendimento médico. Os policiais deixaram as chaves da casa dela com uma vizinha e lavraram Boletim de Ocorrência no local.

O Centro de Valoziração da Vida, CVV,  é um serviço gratuito disponibilizado para pessoas que, por telefone, receberão todo o apoio e orientação necessários a passarem por uma depressão e ideias suicidas. Se você está se sentindo assim, ligue para 188, disponível 24 horas por dia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito