Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica no Arroio do Silva

Crimes aconteceram durante a madrugada, sendo ambos na Zona Nova Sul
Por Redação Balneário Arroio do Silva - SC, 29/07/2018 - 07:42Atualizado em 31/07/2018 - 16:45

Na madrugada de sábado (28), por volta das 4h30, uma guarnição da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Zona Nova Sul.

No local, a vítima relatou que foi agredida pelo seu ex-companheiro e que este havia fugido para a casa da avó. Já na referida residência, os policiais militares localizaram o autor do fato, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Ainda na madrugada de sábado, por volta das 5h, uma guarnição da Polícia Militar de Balneário Arroio do Silva foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM - 190), para atender outra ocorrência de violência doméstica também no bairro Zona Nova Sul.

No local, a vítima relatou que foi agredida pelo seu namorado ao chegarem em casa, após uma festa. Já o homem, relatou que a intenção não era acertar a companheira, mas sim outro homem. A vítima estava com lesões na face e em um dos braços. Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de polícia. A vítima, foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá com lesões leves.