Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Federal apreende mais de R$ 10 mil em notas falsas

Duas pessoas foram presas. Caso aconteceu em Morro da Fumaça
Por Redação Morro da Fumaça - SC, 19/10/2018 - 09:39 Atualizado em 19/10/2018 - 09:50
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Federal apreendeu notas falsas em Morro da Fumaça nesta quinta-feira (18). Por volta das 16h, uma pessoa foi até uma agência dos Correios para buscar uma encomenda quando foi abordada pelos policiais. Ao abrir o envelope, descobriu-se mais de R$ 10 mil em notas falsas. A PF não liberou informações sobre os presos.

“A pessoa que foi buscar não era o destinatário, mas conseguimos localizar o destinatário e ambos foram presos, conduzidos para a delegacia e encontram-se recolhidos no presídio”, explicou João Rachadel, delegado da Polícia Federal.

Segundo o delegado, há um volume razoável de notas falsas circulando em toda a região sul do Estado. “Continuamente são apreendidas cédulas em lotéricas, bancos e também em estabelecimentos comerciais, trazendo grande prejuízo à comunidade”, revelou.

Rachadel revelou ainda que o envio de notas falsas pelos Correios é uma prática comum. “As cédulas nem sempre são produzidas aqui e são encaminhadas pelos Correios de outras cidades e estados para as pessoas que solicitam”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito