Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia encontra estufa para produção de maconha no Rincão

Um revólver e algumas porções do entorpecente foram encontrados
Por Redação Balneário Rincão - SC, 13/05/2021 - 12:55 Atualizado em 13/05/2021 - 13:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar encontrou e desestruturou uma estufa para produção de maconha na noite desta quarta-feira, 12, em Balneário Rincão. A ação policial começou em Criciúma, quando a guarnição abordou um veículo que estaria sendo usado para a venda de drogas no município.

Após perseguição, os militares conseguiram parar o veículo e dois homens foram abordados. Dentro do carro, foram encontradas porções de maconha “camarão”, um tipo do entorpecente que exige maior cuidado para ser produzido. 

Durante a abordagem, um dos homens admitiu que em sua residência, no Rincão, estava uma estufa para a produção do entorpecente. Os policiais então acionaram a Guarnição Especial de Içara, que foram até a residência.

No local, foram encontrados mais 908 gramas de maconha em folhas, umedecidas e unidas, que demonstravam estar em fase ainda de preparo. Foram encontrados ainda 19 pés de maconha em uma estufa, assim como ventiladores e exaustores para a produção.

A PM apreendeu as ervas, assim como todo o material e maquinário. Em um local apontado por um dos abordados, foi encontrado um revólver calibre .38, seis munições, R$ 400 e mais uma porção de maconha. Na propriedade do homem, foi encontrado um pé de maconha e mais de R$ 300.

Os dois homens foram levados à Polícia Civil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito