Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia detém adolescente por tráfico de drogas em Criciúma

Ocorrência foi registrada na Vila Manaus
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 26/06/2022 - 07:32 Atualizado em 26/06/2022 - 07:36
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um adolescente foi detido por tráfico de drogas neste sábado (25), no bairro Vila Manaus, em Criciúma. Segundo a Polícia Militar (PM), houve uma denúncia referente à ocorrência, mas, na data, não obteram êxito em abordar o suspeito.

Neste sábado, no entanto, o adolescente foi visto em frente a uma residência. Ao ver a PM, ele tentou fugir do local, mas acabou sendo abordado. O menor dispensou 15 pedras de crack no telhado de uma casa. Com ele, ainda foram encontrados um prato e uma gillete - para fracionamento da droga, além de R$ 37 em espécie. 

O adolescente diz ter tentado fugir da polícia por medo e alegou à guarnição que havia encontrado a droga no trilho para comercializar sozinho. 

Com apoio da guarnição do K9, ainda foi possível encontrar uma substância anóloga à maconha.

O menor, que cortou a mão ao fugir da PM, precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado, posteriormente, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Rio Maina. 

Após os procedimentos, o adolescente foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito e, em seguida, para a Delegacia de Polícia. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito