Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil procura suspeito de tentativa de homicídio

Morador do balneário foi alvejado com um tiro nas costas, na madrugada do último sábado
Por Francine Ferreira Araranguá, 24/09/2018 - 06:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil do Vale do Araranguá busca localizar um suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado, na Praia da Meta, município de Balneário Arroio do Silva. Um homem de 24 anos foi alvejado com um tiro nas costas e conseguiu escapar. O atirador ainda efetuou mais dois disparos com a arma de fogo, que não acertaram a vítima.

Consciente, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá, onde recebeu o devido atendimento médico. No entanto, não aceitou passar por uma cirurgia para retirar o projétil e exigiu ser liberado da unidade hospitalar. 

De acordo com o delegado Jair Pereira Duarte, que recebeu a ocorrência na Central de Plantão Policial de Araranguá, logo que a Polícia Civil tomou conhecimento do caso, iniciou as primeiras diligências. “Ouvimos a vítima, que ainda estava hospitalizada, além da sua esposa e de uma testemunha”, completa.

Inicialmente, duas linhas de investigação acerca da motivação do crime estavam sendo seguidas. “Poderia ser um crime passional ou um envolvimento por conta das invasões de terra, que são comuns naquela região. Um suspeito a respeito da possibilidade de crime passional foi interrogado, mas por enquanto essa linha foi descartada. Agora, temos um segundo suspeito para ouvir.  Os policiais da Divisão de Investigação Criminal estão buscando localizar esse indivíduo”, argumenta a autoridade policial.

O trabalho de investigação segue nos próximos dias, até o Inquérito Policial ser concluído.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito