Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil prende três na operação "Quitutes da Época"

Objetivo de coibir o tráfico de drogas no Sul do estado
Por Redação Imaruí, SC, 18/06/2021 - 16:03 Atualizado em 18/06/2021 - 16:05
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira,18, a Operação “Quitutes da Época” com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na região central de Imaruí, Sul do estado.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão em flagrante de três suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas. Segundo o Delegado de Polícia Raphael Rampinelli, as investigações começaram após denúncias do comércio de drogas na área central. Após diligências, o Delegado de Polícia representou pela concessão de cinco mandados de busca e apreensão, o que foi deferido pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.

Nesta sexta-feira , os mandados foram cumpridos e apreendidos drogas (maconha e cocaína), balanças, dinheiro e outros apetrechos relacionados à venda de drogas. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A ação mobilizou efetivos das Delegacias de Polícia da Comarca de Imaruí, com o apoio de Garopaba (DPCo), Laguna (DPCAMI e DPCo), Imbituba (DPCo), DPMu Pescaria Brava e da Polícia Militar de Imaruí. As investigações prosseguem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito