Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil prende homem que se passava por juiz de Direito

Ocorrência foi registrada em Anitápolis, na Grande Florianópolis
Por Redação Anitápolis, SC, 05/06/2019 - 14:22 Atualizado em 05/06/2019 - 14:28
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Santo Amaro da Imperatriz e da Delegacia de Anitápolis, prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira, pela prática dos crimes de posse irregular de arma de fogo, falsa identidade e desobediência, um homem que se dizia juiz de Direito aposentado, e que já havia ameaçado diversas pessoas com a arma de fogo. O caso foi registrado em Anitápolis, na Grande Florianópolis.

Segundo as investigações, o suspeito alegava ser juiz aposentado para conseguir vantagens pessoais na comunidade, e ainda intimidava desafetos valendo-se da arma de fogo.

A Autoridade Policial responsável pelas apurações representou pela expedição de mandado de busca e apreensão, tendo sido deferida pela Justiça,  com anuência do Ministério Público.

Durante a diligência, o homem novamente se apresentou como juiz aposentado, e que ninguém poderia ingressar em sua residência, desobedecendo às ordens. Inclusive, como forma de ludibriar os agentes, o investigado arremessou a arma pela janela em direção a um matagal.

Apesar das tentativas do suspeito de frustrar o cumprimento do mandado, os policiais localizaram a arma de fogo e deram voz de prisão ao indiciado, inclusive pelo crime de falsa identidade e de desobediência.

Após sua condução à Delegacia de Polícia de Santo Amaro, o homem foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito