Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil investiga duplo homicídio em Araranguá

As vítimas, um jovem de 19 anos e uma adolescente de 16, moravam juntas no Bairro Polícia Rodoviária
Por Francine Ferreira Araranguá, SC, 24/11/2018 - 06:32
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um casal foi executado na madrugada dessa sexta-feira, no Bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá. Robson Marcelino Neto, de 19 anos, e Estefani de Aguiar do Nascimento, de 16 anos, foram assassinados com disparos de arma de fogo, ela na sala da residência em que ambos viviam e ele já na via pública, em frente à casa.

Após o registro da ocorrência pela Polícia Militar, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá instaurou o inquérito e começou a apurar o caso. Conforme o delegado responsável, Lucas Fernandes da Rosa, os tiros que atingiram as vítimas foram de armas de calibre .40 e nove milímetros.

“Ambos estavam feridos por disparos de arma de fogo, ele na via pública, provavelmente porque tentou fugir quando os autores ingressaram no local e efetuaram os tiros, e ela dentro da sala, encontrada caída próximo ao sofá. As informações preliminares dão conta de que indivíduos chegaram durante a madrugada, provavelmente arrombaram a porta da residência, uma vez que os trincos estavam danificados, e praticaram os homicídios”, explica a autoridade policial.

A motivação pode estar ligada ao tráfico de drogas. “Atualmente, a mãe da adolescente se encontra presa por envolvimento com organização criminosa e tráfico de drogas, tanto que já tínhamos informação que a Estefani estava também comercializando entorpecente. Já do Robson ainda não tínhamos informações, apenas sabíamos que eles residiam sobre o mesmo teto, onde aconteceu o delito”, completa o delegado.

Os Institutos Geral de Perícias (IGP) e Médico Legal (IML) também foram acionados para prestar apoio à ocorrência. “Nessa sexta já colhemos alguns documentos encontrados na residência e, a partir de agora, vamos trabalhar para tentar identificar esses autores”, finaliza Rosa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito