Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil indicia três pessoas por roubos

Crimes envolveram roubos em residências e de veículos.
Por Redação Criciúma, SC, 04/05/2020 - 17:36 Atualizado em 04/05/2020 - 17:41

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações e concluiu pelo indiciamento de três homens no envolvimento em roubos na cidade de Criciúma. Os crimes envolveram roubos em residências e de veículos. 

Um dos crimes ocorreu no bairro Mineira Nova, em julho passado. Uma dupla invadiu uma residência e realizou o roubo. No local havia um adolescente, que foi rendido. Os criminosos levaram equipamentos eletrônicos. Os policiais civis identificaram um dos autores (21 anos), atualmente recolhido no Presídio.

Em outro caso, foi registrado o roubo de um veículo no bairro Próspera, em outubro passado. Após o roubo, por telefone, ainda foi exigido da vítima que pagasse valores para reaver seu bem. Um homem (37 anos) foi identificado como suspeito dos crimes e indiciado por roubo e extorsão.

Outro roubo solucionado ocorreu em fevereiro deste ano, também no bairro Próspera. Os criminosos armados ingressaram em um estabelecimento comercial e renderam duas pessoas, sendo subtraído eletrônicos e um veículo. O automóvel foi recuperado. Um dos autores (19 anos) foi identificado e teve formalizado seu indiciamento por roubo qualificado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito