Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil indicia homem por comércio ilegal de armas de fogo e munições

Caso condenado, a pena pode atingir até oito anos de reclusão
Por Redação Criciúma - SC, 03/02/2020 - 14:43 Atualizado em 03/02/2020 - 14:46
Foto: Arquivo 4oito
Foto: Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma investigação policial, realizada pela Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi, resultou na identificação e indiciamento de homem, de 23 anos, apontado como revendedor ilegal de armas de fogos e munições para criminosos em Criciúma.

A investigação teve duração de seis meses e concluiu que o investigado realizava o comércio bélico clandestino, provendo de armamento e munição alguns potenciais autores de crimes graves na cidade e arredores. Caso condenado, a pena pode atingir até oito anos de reclusão.

O indiciado está recolhido no sistema prisional desde outubro passado, quando foi preso em flagrante pela Divisão de Roubos (DRR/DIC) por tráfico de drogas e posse de munição, durante cumprimento de buscas na sua residência no curso de investigação de roubos de caminhonetes. Por esta prisão, foi julgado e condenado em primeiro grau a cinco anos de reclusão, em regime inicial fechado, e um ano de detenção, além de multas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito