Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil identifica e prende autor de roubos em comércio de Criciúma

Crimes ocorreram em maio deste ano
Por Redação Criciúma, SC, 18/07/2022 - 13:43 Atualizado em 18/07/2022 - 14:03
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, concluiu a investigação que identificou um suspeito, de 36 anos, de roubos em uma conveniência de posto de combustível, na região central, e de uma farmácia, na Próspera, ambos em Criciúma. Os crimes ocorreram em maio deste ano.

No posto, o autor rendeu funcionários e anunciou o assalto. Subtraiu valores do caixa e um aparelho celular. Na farmácia, o homem roubo dinheiro e outros produtos em exposição.

No curso das investigações, o suspeito foi capturado pela Polícia Militar em outro roubo no Centro da cidade, alguns dias depois. Ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil e permaneceu recolhido no presídio Santa Augusta.

Com a conclusão das investigações, a Polícia Civil indiciou o investigado pelos outros dois roubos e requereu a decretação de nova prisão preventiva. O pedido de prisão teve manifestação favorável do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário. A ordem prisional foi cumprida. O investigado permanece preso no aguardo de julgamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito