Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil cumpre 17 mandados de busca e apreensão na Mina do Toco

Cinco pessoas foram detidas. Armas e drogas foram apreendidas
Por Redação Criciúma - SC, 05/07/2018 - 08:27 Atualizado em 05/07/2018 - 09:36
(foto: Jotha Del Fabro)
(foto: Jotha Del Fabro)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil desencadeou por volta das 6h da manhã de hoje uma operação que envolveu mais de 80 policiais civis de Criciúma, Laguna, Tubarão e Araranguá, além de policiais militares de Criciúma. 17 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Mina do Toco e Tereza Cristina.

“A operação foi um sucesso, 17 mandados foram cumpridos em Criciúma. A maior parte na Mina do Toco e outros no Tereza Cristina. Estes mandados eram contra associações que estavam fazendo tráfico nestas regiões e também trabalhavam no município de Siderópolis. Conseguimos apreender uma boa quantidade de drogas, principalmente cocaína, crack e maconha. Até o momento não foi feita a contabilidade d quantidade de drogas e conduzidos, mas foram aproximadamente quatro conduzidos. Também foram apreendidos alguns bens provenientes do tráfico”, contou o delegado da Polícia Civil, Eduardo Ferraz.

Segundo o delegado, os conduzidos serão encaminhados ao presídio. Alguns alvos não foram localizados, por isso, as investigações continuam.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito