Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil apreende grande quantidade de cocaína e prende cinco pessoas 

Foram cumpridos cinco dos sete mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça
Por Redação Tubarão, SC, 02/06/2021 - 17:11 Atualizado em 02/06/2021 - 17:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira, 2, uma operação de combate ao tráfico de drogas em Tubarão, Sul do Estado, que resultou na apreensão de 163 papelotes de cocaína e uma balança.

Foram cumpridos cinco dos sete mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça e outros sete mandados de busca e apreensão contra um grupo suspeito de atuar no tráfico de drogas na localidade conhecida como Morro do “Caeté”.

As investigações iniciaram há algumas semanas, quando os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Tubarão realizaram diligências com o objetivo de identificar os homens envolvidos no tráfico de drogas.

A ação identificou a chefe do grupo criminoso, o gerente e demais participantes. Diante das provas, a Polícia Civil representou pela prisão prisão preventiva dos suspeitos e buscas e apreensões domiciliares em endereços dos investigados. As medidas foram deferidas pelo juízo da 1ª Vara Criminal após parecer favorável da 8ª Promotoria de Justiça.

A operação teve o apoio da Polícia Militar de Tubarão, DP´s de Tubarão, Capivari de Baixo, Jaguaruna, Sangão, Armazém, Gravatal e 2ª DECOR, com a participação de 30 policiais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito