Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pocket Teatral e Papai Noel voltam ao Shopping Della neste fim de semana

Sábado e domingo com horário especial de Natal no empreendimento
Por Redação Criciúma, SC, 18/12/2021 - 17:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O bom velhinho retorna ao Shopping Della neste sábado (18) e domingo (19), em um horário especial de Natal. No sábado das 17h às 20h e no domingo das 17h às 22h, o Papai Noel espera a criançada para as tradicionais fotos natalinas. Além da presença especial, o empreendimento funciona em horário estendido, oportunizando mais tempo para garantir os presentes.

Ainda pensando na diversão das crianças, o Shopping criou o Parque do Noel, espaço localizado na Praça de Alimentação, que reúne jogos de argola, alvo, basquete, balanço e escorregador, e conta com o auxílio dos ajudantes do Papai Noel. “Toda estrutura natalina do Della foi idealizada para incitar a magia e o clima natalino nos pequenos e nos consumidores que passarem pelo centro da cidade”, conta a gerente de marketing, Greici Lima.

As intervenções natalinas também marcam a programação do empreendimento com teatro de bonecos e o Pocket Tempo de Natal no sábado, que tem encantado quem passa pelo Della durante as intervenções. Os eventos são gratuitos e os horários e programação completa estão disponíveis no site: https://www.shoppingdella.com.br/blog.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito