Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM apreendeu quase 85 quilos de drogas na região em maio

6ª Região de Polícia Militar destacou-se, ainda, nas fiscalizações do cumprimento de regras restritivas da pandemia de Covid-19
Por Redação Criciúma - SC, 05/06/2020 - 11:35
Fotos: PMSC / Divulgação
Fotos: PMSC / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde desta quinta-feira, 4, a 6ª Região de Polícia Militar (6ª RPM), que abrange os 27 municípios da AMREC e AMESC, apresentou os números do mês de maio de 2020. Com o direcionamento operacional focado na proteção social e na intervenção estratégica, com os esforços foram direcionados a prevenção com ações de polícia de proximidade e de repressão qualificada, a 6ª RPM segue controlando os índices de criminalidade desde 2016. 

“O nosso portfólio de serviços operacionais voltados a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública estão alicerçados em três grandes pilares: comando, controle e monitoramento; a mobilidade operacional; e, a presença”, apontou o Comandante da 6ª RPM, Coronel Evandro de Andrade Fraga.

Coronel Evandro Fraga retornou a região em meados de abril, quando assumiu o comando da 6º região

Durante o mês de maio foram apreendidas em toda a 6ª Região de Polícia Militar, mais de 13 armas de fogo, 230 comprimidos de Ecstasy, quase 85 kg de drogas e 246 prisões/apreensões. “O comprometimento da tropa merece ser exaltado, onde cada setor fez sua parte e contribuiu para alcançar esses números”, destacou o comandante da 6ª RPM.

Além das apreensões, a PM voltou sua atenção também a pandemia do Covid-19, onde somente no mês de maio realizou 6.127 fiscalizações, sendo aplicadas 42 notificações, representando mais de 13% de todas as fiscalizações em Santa Catarina.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito