Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM apreende dois quilos de crack no Renascer

Droga foi encontrada enterrada em um buraco próximo a uma residência
Por Redação Criciúma - SC, 04/11/2020 - 07:09 Atualizado em 04/11/2020 - 07:11
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar apreendeu dois quilos de crack no bairro Renascer, em Criciúma, no final da tarde desta terça-feira, 3. Segundo informações, a guarnição da PM estava realizando um patrulhamento de rotina no bairro quando se deparou com um homem saindo de uma casa em construção, onde pesavam inúmeras informações referente ao tráfico de drogas.

Ao perceber a viatura, o homem retornou ao local de onde estava saindo. Foi dada então a ordem de abordagem e, em busca pessoal, foi encontrada uma pequena porção de maconha. Dentro da residência, que apresentava sinais de abandono, foi encontrado um prato com resquícios de crack, uma faca, uma balança de precisão e rolos de plásticos utilizados no embalo da droga, além de um pacote contendo pó de café - utilizado com o intuito de confundir o faro do cão K-9.

Durante as buscas, a guarnição percebeu que o muro dos fundos da casa estava quebrado e dava direção a uma trilha onde, com a ajuda do cão, foi encontrado dois grandes tabletes de crack em um buraco, contendo cerca de dois quilos. O homem, então, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito