Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: Prévias do MDB e possível candidatura de Valmir Comin a deputado federal

Confira o quadro completo da manhã desta segunda-feira, 23, no Programa Adelor Lessa
Por Redação Criciúma - SC, 23/08/2021 - 08:36 Atualizado em 23/08/2021 - 17:01
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O quadro Plenário desta segunda-feira, 23, conduzido por Adelor Lessa com a participação do jornalista político Upiara Boschi, trouxe em pauta a discussão sobre as prévias Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O partido tem uma reunião marcada no Diretório Estadual esta manhã com os 71 membros titulares, das 10h às 12h, para definição de data. 

Durante entrevista, o deputado federal e presidente estadual do MDB, Celso Maldaner, alegou que a tendência é que todos votem para as prévias serem ainda neste ano. “A minha opinião, assim como a de Antídio Lunelli é que as prévias aconteçam ainda em 2021. Não tenho dúvida que se houver votação hoje, vence as prévias para este ano”, destacou, acrescentando que em relação a bancada, gostaria que acontecesse dia 15 de março de 2022. 

Além disso, a possível candidatura a deputado federal do político Valmir Comin para as eleições de 2022, também foi um dos assuntos. O governamental disse que seu nome está a disposição e deu ainda, seu palpite sobre quem poderá ser pré-candidato a governador pelo Partido Progressista (PP). Para ele, os nomes são Joares Ponticelli e Esperidião Amin. “Podem acontecer até mesmo de vir o nome do Jorge Boeira”, indagou. 

Ouça o quadro completo abaixo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito