Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: PP segue tentando filiar o governador Moisés

Presidente estadual do partido confirmou a sequência das conversas, mas despistou sobre parceria em caso de cabeça de chapa com o Avante
Por Redação Florianópolis, SC, 01/02/2022 - 09:52 Atualizado em 01/02/2022 - 11:29
Foto: Julio Cavalheiro / Secom
Foto: Julio Cavalheiro / Secom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Plenário desta terça-feira (1) apresentou como entrevistado o presidente estadual do (PP), Silvio Dreveck. Entre os assuntos tratados, a aproximação com o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés.  

Durante a entrevista, Dreveck. confirmou que esteve em uma reunião com Moisés nesta segunda-feira (31), tratando sobre as eleições de 2022. “E nós colocamos para ele mais uma vez [chance de se reeleger pelo partido], mas ele está indeciso, ainda fala sobre ir para um partido menor, que é o sonho dele. Foi uma conversa boa, mas não conclusiva”, disse.

O presidente também comentou sobre a possibilidade de o PP oferecer o vice em uma chapa encabeçada por Moisés se ele estiver filiado ao Avante, outra alternativa estudada pelo governador. “Não tivemos nenhum convite nessa condição de ser parceiro do Avante por parte do governo. Então não tem como dizer hoje que o PP possa fazer parte de uma coligação liderada pelo Avante”, disse. 

Ouça o Plenário completo na edição desta terça do Programa Adelor Lessa no podcast:
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito