Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: Para Antídio, Cobalchini "guarda lugar" para Moisés nas prévias

Prefeito de Jaraguá do Sul participou do Programa Adelor Lessa falando da disputa do próximo sábado
Por Letícia Ortolan Florianópolis, SC, 15/02/2022 - 09:17 Atualizado em 15/02/2022 - 09:30
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As prévias para a escolha do candidato a governador de Santa Catarina pelo MDB acontecerão no próximo sábado, 19. A inscrição do deputado Valdir Cobalchini surpreendeu alguns políticos da bancada estadual. O pré-candidato a majoritária e prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, esteve no Programa Adelor Lessa desta terça-feira, 15, no quadro Plenário, abordando o assunto. 

Na opinião de Lunelli, a inscrição de Colbalchini não é um fato positivo, pois ele está na disputa para guardar lugar para o atual governador do Estado, Carlos Moisés. “Gostaríamos de ter o governador do nosso partido, o problema é que ele não se decide, quer ficar numa sigla pequena e ter o apoio do MBD, PSDB, PP e isso é impossível. Se ele tivesse entrado e dito que seria nosso candidato, não teria problema”, destacou. 

Leia também - Antídio: "candidatura do Cobalchini é fake"a

Além disso, o prefeito de Jaraguá do Sul falou sobre as prévias que serão promovidas sem a vontade de alguns deputados. Na sua opinião, a disputa não irá desunir o partido, uma vez que foi definido que o parlamentar que ganhasse, teria o apoio de todo o partido. Ele ainda destacou que tem bons projetos, garantindo a renovação do MDB.

“No MDB a renovação é meu nome”, disse Antídio, acrescentando que “representamos a renovação, o novo MDB, uma administração séria, honesta e transparente, de alguém que vem da iniciativa privada e que provou que podemos fazer ainda melhor”.

Ouça a entrevista completa abaixo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito